Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


 
HomeHome  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  
O r i g i n 4 G a m i n g

 

 Despedida .LuuK*

Go down 
2 posters
AuthorMessage
.LuuK*




Anzahl der Beiträge : 5
Anmeldedatum : 2012-01-28

Despedida .LuuK* Empty
PostSubject: Despedida .LuuK*   Despedida .LuuK* Icon_minitimeTue Feb 21, 2012 1:47 pm

Pessoal, pelo visto não estou no nivel da O4 | né... Então por enquanto não vou conseguir entrar, quero agradecer a ajuda te TODOS que estavão ao meu lado me apoiando desde o começo do meu sonho, ainda não desiste, só que não vou ficar gastando o tempo de vocês, vou continuar treinando bastante para poder um dia estar ao lado de vocês se Deus quiser. Dust, Man, não tenho palavras para agradecer sua ajuda... Você pra mim, foi como um Pai mano... tu pra mim e um super jogador e me orgulho muito de ter treinando e de te conhecer. Cyber... Oh My God... Não treinamos muito, mais o poco que treinamos nos tornamos grandes amigos, man, te devo muita coisa!!!!! WaaZ, o WaaZ... te deixei para o final, pois tu... E.e Tudo! Waaz, tu q viu o meu treinamento desde o começo, sempre esteve ali me apoiando, não deixou que eu desistisse, que eu fraquejasse... Man... um dia ainda pode ter certeza que vou completar esse meu sonho... Very Happy Muito obrigado a todos... Waaz, dust e cyber... vocês são meu mestres...

MUITO OBRIGADO PESSOAL, NUNCA VOU ESQUECER DE VOCÊS... ESTOU NOS MEUS ULTIMOS DIAS DO AC, MAIS CONCERTEZA UM DIA VOLTO A JOGAR, VOU FICAR SOMENTE POR +2 DIAS, POIS MINHA NET E DISCADA AI FICA FODA, SEMPRE LAG, MUITO OBRIGADO PESSOAL, NUNCA VOU ME ESQUECER DE VOCÊS... UM GRANDE ABRAÇO... DE UM JOGADOR, DE UM AMIGO, DE UM IRMÃO! .LuuK* (Lucas Viana da Silva)
Back to top Go down
Dust_RJ
Co-Admin
Co-Admin
Dust_RJ


Anzahl der Beiträge : 103
Anmeldedatum : 2012-01-04
Alter : 33
Ort : Brasil , Rio de Janeiro

Despedida .LuuK* Empty
PostSubject: Re: Despedida .LuuK*   Despedida .LuuK* Icon_minitimeTue Feb 21, 2012 2:15 pm

I thank you on behalf of all members O4 | AND NEVER GIVE UP YOUR DREAMS that one day it always comes true



equipe Oring4Gmaming

by _Dust_RJ*
Back to top Go down
 
Despedida .LuuK*
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» .LuuK* Application

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: beta :: Geral-
Jump to: